O que é Cidade das Trevas?

Cidade das Trevas é um grande livro que eu escrevi ao longo de quase 5 anos e publicado pela editora Novo Século. Foi dividido em forma de trilogia e se encaixa em diversos gêneros: terror, suspense, ação, fantasia, aventura. É feito para agradar os mais diversos públicos das mais diversas idades.
Confira abaixo a sinopse de todos os volumes:


Cidade das Trevas - A busca ao Espírito do Bem

Os campistas não resistiram à curiosidade, e entraram na Cidade.
Vêem-se, então, em meio a uma batalha que dura há séculos, desde o inicio dos tempos, quando o mundo era bem diferente do que imaginávamos.
Resta agora sobreviver a este fogo cruzado, em uma jornada que se passa justamente no território inimigo.
E fazer o possível para saírem da Cidade das Trevas.
Ou morrer tentando.












Cidade das Trevas - Ataque dos Vampiros

A busca continua...

Após os terríveis acontecimentos do volume anterior de “Cidade das Trevas”, os campistas agora em caminhos distintos, continuam em sua procura pela única esperança que tem de saírem da cidade maligna.
Paralelamente, as forças policiais encarregadas dos desaparecimentos no Acampamento Raiz Forte entram em cena, seguindo em território sombrio.

Em “Ataque dos Vampiros” os campistas remanescentes estarão diante de reviravoltas que mudarão para sempre sua jornada, onde fica cada vez mais difícil distinguir aliados e inimigos. Muita ação, suspense e emoção na segunda parte da trilogia Cidade das Trevas!






Cidade das Trevas - A Terra Sagrada


A busca ao Espírito do Bem chega ao fim.

O grupo de campistas liderados por Magnum se vê cada vez mais próximo de reunir todas as Armas Sagradas. Enquanto isso, Phantomas se aproxima rapidamente da localização dos heróis, colocando-os em constante xeque.
A aventura iniciada no tranqüilo acampamento, chega a proporções inimagináveis. O bem e o mal se encontram com toda força no emocionante volume final de Cidade das Trevas.