segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Parcerias paradas até Setembro

Saudações!

Nos últimos tempos tenho recebido propostas de parcerias e cobranças, e infelizmente sou obrigado a negá-las. Assim, decidi criar um post que esclarecesse isso para todos, incluindo futuros interessados.

Há algum tempo um colégio aqui na minha cidade me propôs uma parceria. Eu disponibilizarei os exemplares, os alunos comprarão e eu autografrarei e falarei com eles, além de participar de algumas palestras a pedido do colégio. São em média quatro turmas, ou seja, precisarei de MUITOS exemplares disponíveis. Isso ocorrerá agora, no mês de setembro.
Eu entendi que seria um feito algum trabalho em cima do livro com os estudantes, o que os obrigaria a adquiri-los. Porém, nunca são realmente todos que compram, então há chances de sobrar alguns exemplares.
Aí sim, voltarei a formar parcerias com prazer.

Peço que me desculpem, mas entendam: os livros de parceria são dados de graça, e no caso dos alunos, eles irão comprar. É óbvio que eles tem prioridade.
E eu estou falando dos exemplares que estão comigo, você ainda pode conseguir o seu em livrarias (e caso não tenha no estabelecimento, é só encomendar).

Então no momento, estou propondo da seguinte maneira, já que o segundo volume da Cidade das Trevas está previsto também para setembro: aqueles que comprarem o primeiro volume por conta e postarem a resenha, aceitarei fazer parceria com o segundo e terceiro volume da Cidade das Trevas. É só entrar em contato me mostrando.

Pontapé Inicial

Saudações!

Começo este blog atrasado, após o lançamento do primeiro volume Cidade das Trevas - A Busca ao Espírito do Bem, mas aqui estou.
Alguns talvez me conheçam pela sessão do Crítico Nippon no blog Elfen Lied Brasil, e enquanto a Roberta não me expulsar de lá eventualmente haverá um texto novo de minha autoria.
A intenção inicial é informar as novidades com relação a trilogia Cidade das Trevas, porém, quem sabe, futuros projetos possam surgir e ser postados aqui.
Duvido que tenha muita coisa interessante para falar, mas prometo que tudo sobre os meus livros será postado aqui (curiosidades, entrevistas, imagens).
Se vai durar ou não, só o tempo dirá.